Grupos de Oração

Ministérios

Faça o seu Pedido de Oração

Deixe aqui seu pedido de oração preenchendo os dados do formulário. As informações que você postar aqui são confidenciais. Quem terá acesso a elas é exclusivamente o Ministério de Intercessão da RCC Diocese de Jacarezinho.

“Tudo o que pedirdes com fé na oração, vós o alcançareis”. Mt 21,22

Clique aqui >

pexels-cottonbro-9577187

Frases dos Papas sobre a RCC

A Renovação Carismática é um movimento nascido no seio da Igreja Católica e, portanto, caminha em comunhão com os pontífices romanos desde o seu surgimento, há mais de 50 anos. Prova disso são os pronunciamentos dos chefes da Igreja de Cristo, ao longo do tempo, sobre a vivacidade, a importância desse movimento para os católicos e os frutos que a própria Igreja tem colhido.

Papa
Paulo VI

1975
“Não há nada mais necessário do que o testemunho desta ‘renovação espiritual’ que o Espírito Santo suscita”.

São
João Paulo II

1979
“Eu vejo este movi­mento (…). Através dessa ação, o Espírito Santo vem ao espírito humano, e a partir desse momento começamos novamente a viver, a en­contrar-nos conosco mesmos, a encontrar a nossa identidade, nossa total humanidade”.