AssembleiaEletiva22-28

Conselho Diocesano da RCC elege coordenadora para o biênio 2023/2024

No dia 07 de agosto de 2022, o Conselho Diocesano da Renovação Carismática Católica esteve reunido na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, da cidade de Quatiguá, para um dia de oração, escuta e eleição do novo presidente do movimento na Diocese de Jacarezinho para o biênio 2023/2024.

A Assembleia Eletiva iniciou com o Santo Terço e a oração conduzida pelo Thyago Lopes, tesoureiro da RCC Paraná. Em seguida, o Padre Roberto Claudiano, assessor eclesiástico da RCC na Diocese de Jacarezinho, presidiu a Santa Missa e um profundo momento de adoração ao Santíssimo Sacramento.

No período da tarde, os conselheiros se uniram na Igreja Matriz para realização das votações de eleição do novo coordenador do movimento, dentre os servos Bernadete Fátima da Silva Alves, Ederson Luiz Marques e Terezinha de Fátima Macedo, previamente indicados pelos membros do Conselho. Encerrado a apuração dos votos, a Bernadete foi apresentada como coordenadora diocesana do RCC reeleita e presidente da Associação Rainha da Paz da Renovação Carismática Católica da Diocese de Jacarezinho durante os anos de 2023 e 2024.

O encontro encerrou com uma oração de louvor a Deus pela certeza de que a Sua vontade aconteceu neste dia de Assembleia Eletiva e confiantes em Seus sonhos para o nosso movimento.

Clique aqui para conferir todas as fotos.