Aconteceu o XXVIII Cenáculo Diocesano!

A Renovação Carismática Católica da Diocese de Jacarezinho celebrou no dia 4 de agosto de 2019 no Santuário São Miguel Arcanjo, o XXVIII Cenáculo Diocesano. As pregações de Bruno Maffi, Diego Garcia e Nando Mendes, a consagração da diocese ao Imaculado Coração de Maria com a presença da Maria Ivone, coordenadora estadual da RCC, a Celebração eucarística presidida pelo assessor eclesiástico do movimento, padre Valdemir Granzzotto, e a participação de cinco mil pessoas que, em sua grande parte frequentam os grupos de oração, fizeram desse dia um profundo mergulhar na espiritualidade de pentecostes.

Obrigado Espírito Santo por se derramar sobre a Diocese de Jacarezinho nesse dia!

search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close