RCC Jacarezinho realiza 10º Shekinah

A Diocese de Jacarezinho viveu no 07 de abril de 2019, na cidade de Ribeirão Claro, momentos inesquecíveis no 10º Shekinah.
O evento, organizado pelo Ministério Jovem, reuniu em torno de doze mil pessoas, entre eles muitos sacerdotes, irmãs consagradas que, durante todo o dia, celebraram a alegria de serem templos do amor de Deus através das pregações, adoração, muito louvor e encerrando com o show cantor Diego Fernandes.
A Santa Missa foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom Antônio Brás Benevente e as pregações foram ministradas pelo ex-coordenador Diocesano Luiz Gustavo dos Santos e pelo ex-coordenador Diocesano do Ministério Jovem Daniel Costa. Louvado Seja Deus, o evento foi inesquecível. Para diocese foi um momento de júbilo, no qual estiveram presentes lideranças que passaram durante esses 10 anos de história do Shekinah.

search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close